quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A imensidão


Cheguei em casa, tirei os sapatos, camisa e calça. Coloquei uma roupa confortável.
Fui para a varanda e armei a rede para me deitar.
Fiquei olhando para o céu, que estava com um tímido azul e com apenas algumas estrelas.
Fico refletindo sobre muitas coisas. Quando percebo, o céu está preto, mais estrelas apareceram.
Mas uma coisa me intriga, uma estrela me chama a atenção. Olho atentamente para ela, com os olhos fixos.
Consigo ve-la, consigo senti-la, consigo vê la orbitando no universo, pendurada no vacuo. É como se eu pudesse apenas esticar a mão e pega-la, imediatamente me da vontade de lhe dar essa estrela, só para você. Que esse brilho ilumine nossos corações, um brilho eterno do meu amor por você.
Diante dela, fico imaginando a distância entre ela e eu, o quão distante essa estrela está, e mesmo assim transmite um brilho tão forte que chega aos meus olhos.
Imagino essa estrela no universo, que está cheio de outras estrelas. Quão imenso será o universo ?
Nós não somos nada em relação ao tempo, nada em relação a espaço.
Penso comigo, o universo é tão grande, absurdamente grande, o que será maior que o universo ?
A primeira coisa que me vem a cabeça: o poder de Deus.
O poder de Deus é tão grande que estremece até o universo. Está vendo a magnitude ? Pois é. Este ser poderoso nos ama. Sinta-se privilegiado por te-lo ao seu lado, sempre.
Ele é grande, Ele é o maior, Ele é amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário