quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Te amo


Você é uma pessoa tão linda, por dentro e por fora.
Tão meiga, carinhosa, especial, tão foda.
Mês passado eu falava: estou pronto para namorar com você.
Gostava de você, sim, fato!
Eu me imaginava ao seu lado, sempre, em todas as horas.
Imaginava nossas brigas, nossas risadas, imaginava tudo.
Hoje eu imagino se eu conseguiria passar uma vida ao seu lado, acordar ao seu lado sentir seu bafo...e ainda assim ter vontade de te abraçar, te beijar, fazer amor com você todos os dias.
Imaginar toda aquela festividade do casamento, festa, lua de mel.
Aguentar suas chatisses na TPM...rs
Aguentar você me arranhando com seu lado psicopata.
Eu tenho certeza de que hoje se eu tivesse o privilégio de estar com você, eu tentaria ao máximo, e não tenha dúvida, ao máximo mesmo te fazer a pessoa mais feliz do mundo, em todos os sentidos.
E eu sei que eu conseguiria, sabe porque? Porque eu iria tentar com a ajuda de Deus (é...chamei o cara grande para me ajudar...covardia né? rs)
Só sei que a sua felicidade é a minha felicidade, sua tristeza é a minha tristeza.
É como se nossos corações estivessem em sincronia, pelo menos pro meu lado está assim.
Amo ver o seu sorriso. O jeito que você esconde a boca quando falo isso rs
O jeito tímido quando você está sem jeito, de abaixar a cabeça e falar com uma voz tão meiga que eu me derreto todo.
Quando eu olho em seus olhos eu vejo um brilho lindo, eu consigo me ver neles
Quando você me elogia, me toca...
Ou quando do nada você aperta minha bunda...rsrsrs
Porra você é demais!!!
Eu estou apaixonado pela sua pessoa que eu conheci e que ainda estou conhecendo.
Me surpreendo cada vez mais com você.
Sempre se preocupando com os outros
Sempre tomando as dores dos outros
Você se diz fraca, mas é ma das pessoas mais fortes que eu conheço.
É a pessoa que me fez acreditar no amor.
Eu te amo!


Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário