quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Apenas lembrando de você


Estou aqui pensando no que escrever, mas minha mente esta repleta de memórias que eu quero guardar só pra mim, memórias, lembranças de nossas horas juntos, de seus abraços, beijos, toques. Do meu amor por você.
Tem uma música que eu acho muito linda, vou dividir ela com você:

Korn - Creep
When you were here before,
Couldn't look you in the eye.
You're just like an angel,
Your skin makes me cry.
You float like a feather,
in a beautiful world
I wish I was special,
You're so very special

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

I don't care if it hurts,
I want to have control.
I want a perfect body,
I want a perfect soul.
I want you to notice,
when I'm not around.
You're so very special
I wish I was special

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

She's running out the door,
she's running,
she run, run, run, run, run.

Whatever makes you happy,
whatever you want.
You're so fuckin' special,
I wish I was special,

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here.
I don't belong here.

Tradução:
Quando você estava aqui antes
Não podia olhar em seus olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
Em um lindo mundo
Eu só queria ter sido especial
Você é tão especial

Mas eu sou estranho, sou esquisito
Mas que merda eu estou fazendo aqui?
Meu lugar não é aqui

Eu não ligo se isso me machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que você note
Que eu não estiver perto
Você é tão especial
Eu queria ter sido especial

Mas eu sou estranho, sou esquisito
Mas que merda eu estou fazendo aqui?
Meu lugar não é aqui

Ela esta correndo pra porta
Ela esta correndo
Ela corre, corre, corre, corre,corre

QUalquer coisa que faça você feliz
Qualquer coisa que você queira
Você é especial pra caralho!
Eu queria se especial

Mas eu sou estranho, sou esquisito
Mas que merda eu estou fazendo aqui?
Meu lugar não é aqui
Meu lugar não é aqui

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário