segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

My Boo


Tem uma música, antiga, que eu sempre gostei, comecei a cantar hoje e você me veio a cabeça, sabe porque? Leia a letra:

Usher - My Boo

(Intro)
There's always that one person that will always have your
heart
You never see it coming cause you're blinded from the start
Know that you're that one for me it's clear for everyone to see
Ooh baby (you will always be my boo)

(...)

(Chorus Usher)
It started when we were younger you were mine (my boo)
Now another brother's taken over but it's still in you're eyes (my boo)
Even though we use to argue it's all right (my boo)
I know we haven't seen each other in a while
But you will always be my boo

(Chorus Alicia Keys)
I was in love with you when we were younger you were mine (my boo)
When I see you from time to time I still feel like (my boo) (that's my baby)
You can see it no matter how I try to hide (my boo) (i can't hide it)
And even though there's another man who's in my life
You will always be my boo

(...)


Tradução:
(Intro)
Sempre tem aquela pessoa que sempre terá seu coração
Você nunca verá vindo porque você estará cego desde do começo
Saiba que você é a unica para mim e isso esta claro para todo mundo ver
Oh bebe (você sempre será meu amor)

(...)

(Chorus Usher)
Isso começou quando nós eramos jovens e você era minha (meu amor)
Agora outro cara que o seu coração mas isso continua em seus olhos (meu amor)
Mesmo que nós costumamos discutir esta tudo bem (meu amor)
Eu sei que nós não temos nos visto por um tempo
Mas você sempre será meu amor

(Chorus Alicia Keys)
Eu estava apaixonada por você quando nós eramos jovens e você era meu (me amor)
QUando eu te vejo de tempo em tempo eu ainda me sinto assim (meu amor) (esse é meu bebe)
Você pode ver que não importa o quanto eu tento esconder (meu amor) (eu não consigo esconder)
E mesmo que tenha um outro cara na minha vida
Você sempre será o meu amor!

(...)


EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário