sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Escrita livre


Estou querendo escrever algo bonito, mas não estou inspirado, só estou escrevendo a esmo com as primeiras coisas que me vem a cabeça. Eu gosto disso, porque é espontaneo e verdadeiro.
Sabe, meu dia esta tranquilo, estou com sono, meio desanimado por conta de uns motivos. Mas estou feliz, sempre estou feliz. As vezes perco minha calma mas dai eu posso fazer duas coisas para me acalmarem totalmente: ouvir música (de preferencia um reggae ou musica classica) ou ligar pra vc e conversar =)
Sua voz meiga me acalma, eu me perco quando falo com você, seja pessoalmente ou celular. É estranho sentir isso...agora enqto eu escrevo sinto um calor no peito. rs
Não tenha medo de me perder, você não vai. Mesmo que nós sigamos caminhos diferentes eu sempre vou te apoiar a fazer do seu futuro um futuro feliz.
Eu sempre falo isso, o que importa mesmo pra mim é sua felicidade. Seja feliz =)
Enquanto você não estiver feliz eu não vou parar de te encher o saco, e quando você estiver feliz eu encherei seu saco mais ainda rs
Não quero escrever sobre poesia agora nem anda do tipo, quero apenas ser verdadeiro, ser eu mesmo (agora uma pessoa me ligou aqui no trabalho e eu tive que atender, não gosto de interrupções quando estou escrevendo rs)
Seus momentos de loucuras, que bom que você consegue ser louca comigo, que bom que você consegue ser você mesma comigo, pois é recipocro.
Droga, outra ligação...kkkkk vc sabe como o telefone aqui gosta de tocar rs
Esta chegando a hora do meu almoço, estou com fome, e tive que parar para ouvir umas historias de uns amigos falando sobre mulher...mas minha cabeça só esta com vc, meu coração é seu, meu corpo é seu. Eu sou seu.
Não tenha medo, seja feliz comigo.
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário