sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A noite de ontem

Mais um texto que chega em meu e-mail. Escrito por quem? Por ela! Pelo amor da minha vida, a garota que eu amo tanto rsrsrs
Veremos o que ela tem a dizer:


Meu anjinho... Momento inspiração *---*

Quero falar de ontem... =]
Bem, por onde começar néah?*---* (To meio empolgada, acho que é o chocolate rs).
Ontem foi um dia estranho e sem sal como todos os outros, até você me mandar uma mensagem dizendo que viria me ver...*-*
Meu coração deu um pulo e eu não consegui acreditar muito, mas mesmo assim fiquei muito feliz com a hipótese de ser verdade... Logo pensei em uma desculpa e tchanã!!!! Você veio mesmo, só me provou que não tem um pingo de juízo, mas enfim rs.
Eu amei muitooooo a noite de ontem, nós brincamos, conversamos, nos atiçamos (E muito, os dois estavam atentados) e dou graças a Deus por estarmos na rua, porque se nós estivéssemos em um local fechado...tsc..tsc, não ia prestar (Ou ia muito né?) rsrsrs

Eu sinto seu cheiro, seu toque, seu beijo, o jeito que você tenta me observar e me decifrar o tempo todo... Isso é irritante, mas é tão incrível pq na maioria das vezes você acerta até o que eu estou pensando... Meu modo de me proteger quando estou com vergonha, de te olhar quando estou “feliz”, você sabe de tudo!!! Você tem um lado meu que eu nem sabia se existia.

Hoje eu fiquei sabendo de um outro lado seu... Confesso que me assustei um pouco, não por você, mas por talvez não ser capaz de “seguir” seu ritmo. Você me traz sensações INCRÍVEIS e ÚNICAS e tenho certeza que nesse mundão todo não existe UM igual a você! Você me fascina, me irrita e me deixa querendo te esganar, mas dizer o que né? ♪É o amooooooor♪ rsrsrs


Bebê, não tenho muito mais o que dizer, quero te agradecer e muito por me aceitar e me amar do jeito que sou, por agüentar minhas chatices e loucuras, momentos de tensão, de carência entre tantos outros... Você podia estar com tantas outras meninas tão descomplicadas (E talvez ricas... -.~ ) mas não... Escolheu estar aqui, fazer parte das minhas criancices e loucuras. Obrigada por simplesmente existir ta?

Eu Amo Você.
Um beijo meu amor...
A. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário