quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O começo do fim


Bom, vamos la...você pediu então eu vou escrever.
Eu consegui esfriar minha cabeça um pouco, como você sabe eu não perco a calma facilmente e consigo administrar um pouco meus sentimentos e pensamentos.

Desde que eu te conheci você já estava com problemas com seu namoro, você não era feliz, foi a um bom tempo atras, mas não é mais. Ele grita com você, diz palavras cruéis, você chora, mesmo quando você está nervosa ele te provoca fazendo você ficar pior ainda. Quando vocês voltaram por causa do remédio que você tomou e ficou meio grog você me mostrou a conversa q teve com ele. Eu sabia que você não iria lembrar da conversa e eu guardei. Lembra o que você me disse? "Nossa, ele se sentiu superior o tempo inteiro.".
Ele diz que mudou, que não sai mais pra balada (isso é mudar???).
Ele diz que corre atrás, quem é que sempre correu atrás?

Vocês terminaram, ok, beleza. É normal ficar mal, triste, depois de uma coisa dessas.
Ele te ligou, falou mais um monte para você. Eu vi o estado que você ficou.

De madrugada ele te liga, não sei o que houve na conversa, mas vocês voltaram.

Você me disse e disse pra ele que não tem o sentimento de namorado para com ele, que não se sente bem perto dele, que se sente deslocada. Imagine agora depois de tudo?
Quer tirar algum sentimento de culpa? não use alguém. Você está usando ele e isso não é bom.

Se você realmente gostasse dele você não faria o que esta fazendo agora.

E se não der certo? Imagina o que vai acontecer? Se ele ficou mal agora quando vocês terminaram, imagina depois?

A gente colhe o que planta.

Você me disse que eu te ensinei a agir por impulso. Não. Eu te falei pra agir por impulso em situações de alegria, em situações bestas, para dar risadas. Agir por impulso quando a vida de outra pessoa, os sentimentos dela estão em jogo é uma coisa totalmente diferente.

Agora você terá que arcar com seus atos. Não estou mais em posição para te ajudar, por mais que eu queira. Ta na hora de crescer.

Apesar de tudo eu te amo de um jeito que eu nunca amei ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário