sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Revelações

Ela resolver mandar um texto para eu postar, para vocês verem a confusão que esta nossas vidas. Rs.
Com vocês a minha amada.



Ah me deu vontade de escrever... L
Você disse que eu podia escrever tudo o que estivesse sentindo... Bom, neste momento não são sentimentos muito bons... L
Sinto-me só, sem rumo e confusa, apesar de já ter tomado uma “decisão” me mata a idéia de te perder, perder seu carinho, ou pior... Te machucar, estar ao seu lado sabendo que você gostaria de me abraçar forte e me beijar e não pode... Me dói ver o que ta acontecendo na minha vida e não poder fazer ‘nada’. (Você me ligou, perdi um pouco o foco rs). Ás vezes eu tenho esses momentos de extrema tristeza, não se assuste, a culpa não é sua, você está com algumas amigas e peço desculpa pelo tom de mensagem que te mandei, como se você tivesse a OBRIGAÇÃO de estar aqui sempre que eu quero. Você não tem... Você faz isso porque você é muito foda, mas não se apegue a essa OBRIGAÇÃO, não é “sua” pra eu colocar este peso em você. Desculpe!
Quero sim que tire aqueles dias, mais do que isso... Quero que nem se quer atenda minhas ligações se eu ligar, ou se eu mandar mensagem não me responda, só ignore ok?! Esqueça o celular e se concentre em você... (Isso não é negociável !!!), não se preocupe comigo, por favor, vou ficar bem.
Eu me sinto triste por poder construir uma vida tanto com um como com outro. Não sei o que ta acontecendo, não consigo comer muito (não devia ter tomado o remédio). O foda é que decidi dar outra chance pra eu e ele, mas quando to com ele me vem você na mente :/ e as vezes acontece o contrário, nestes momentos sim eu me sinto traindo vocês.
Só quero ser feliz sem precisar fuder com a vida de ninguém, será que é pedir muito?
Poder ser feliz sem motivos, me dar bem com todos e não precisar passar por isso, mas eu fico pensando... Se pra mim ta sendo foda pra caralho, imagina pra você, que além de saber de mim, sabe dele e ainda tem que controlar as próprias emoções...  Sinto-me um monstro por estar fazendo você passar por isso, de verdade, são nessas horas que você fica bravo por que eu digo a verdade, digo que você merece coisa melhor, e MERECE porra =(
Ahhh já falei demais eu acho, estou muito triste e vou guardar isso pra mim, li a tal conversa e você tinha razão, eu estava sob o efeito do remédio mesmo, mas isso não é desculpa. Agora vou tentar correr atrás do prejuízo, seja lá qual for ele!
Sinto que te amo, verdade, mas nem vou me aprofundar nesse assunto porque me sinto até hipócrita dizendo uma coisa e fazendo outra, por enquanto vou guardar isso pra mim.

“Fulano” Eu Te Amo e pode ter certeza que NINGUÉM se quer chegou perto de onde você está dentro de mim. Nunca vou te esquecer, NUNCA.

TE AMO, mais do que eu consigo compreender.
Beijos da sua A.
:D
Obs: Desculpe por fazer você passar por isso. Amo Você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário