segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Baseado em fatos reais

Hoje eu passei o dia pensativo depois de me encontrar com vc no parque.
Comecei a reparar em mim mesmo. Será que eu ainda sinto atração por outra mulheres além de você?
Tem uma garota que eu sempre achei ela linda e divertida la no trabalho, ela sempre vai de saia, hoje ela tava com uma fina, um arraso! Olhei pras pernas dela, bonitas..pro rosto, bonito.
Uma garota nova que entrou pro departamento financeiro acho, bonita, bundinha empinada, simpatica.
Ufa! Não to virando gay...ainda sinto atração por outras mulheres...rsrs
Bom, talvez atração não seja a palavra certa, mas sim uma admiração, pq eu achei bonito, no máximo.
Encontrei mulheres bem mais bonitas que você enquanto andava pela av. paulista.
Mas uma coisa me intriga, porque eu não sinto interesse por elas? Porque não da vontade de beija-las, ou de ao menos olhar pra trás e ver o "andar" delas?
Porque eu sinto isso somente com você?

Quando a gente se despede e fica aquele gostinho de quero mais, eu olho você saindo (menos hoje pq eu tava atrasado pra uma reunião rs).
Lembro-me direitinho na estação de metro, a gente abraçadinhos, bem gostoso, todo mundo passa, olhava..e eu nem ai. Mas teve um abraço que eu me lembro muito bem. Um que eu abracei vc e vc me abraçou de um jeito que não existia mais metro, não existia mais gente passando a nossa volta, o tempo parou, só tinha eu e vc, ninguem mais. O mundo era nosso. Podiamos fazer qualquer coisa com ele. Foi mágico, fantastico, inesquecivel!

Existe tanta coisa simples que nós fizemos que vai ficar na minha memoria. O maior deles foi nosso primeiro beijo.
Quando eu estou com sono falo demais né? rs
Pois bem, estava eu falando, falando, e do nada você me deu um bjinho tão gostoso...
Eu olho pra você e pergunto: porque você fez isso? rs
Eu sei que você se lembra da sua resposta, eu sei que você lembra do que eu te falei depois.
Esta aqui, eu ainda sinto esse momento. Ainda consigo sentir seu cheiro.

Você me tem de uma forma que ninguem mais vai ter, você tem o "Fulano" (nao vou colocar meu nome por motivos obvios rs) verdadeiro. Eu sou verdadeiro ao seu lado, sem mascaras, sem mentiras. Sou puro!

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário