sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nossa história


Vou deixar as palavras fluirem livremente enquanto eu digito.

Nós temos uma história, querendo ou não.
Nossa história é bonita, é triste, é perigosa.
Um amor lindo e perigoso, momentos alegres, momentos tristes. Momentos de amor.
Momentos de paixão, momentos de solidão, momentos de safadesa.
Momentos e sentimentos. Nossa história se resume a muito mais do que isso. Não sei como resumir, não sei como explicar. Palavras são fracas para descrever.
Sempre vejo poetas tentando descrever o amor. Nenhum deles conseguiu. Então eu não vou conseguir descrever o que sinto por você.
Pureza, leveza.
Sim, eu sinto o vento, a brisa suave que corta o meu rosto e gela meus olhos.
A natureza, tão simples, tão complexa, tão linda, tão perigosa.
Um amor cristalino como a água. Quento como o fogo. Suave como o vento e firme como a terra.
A água sempre será a agua, pode vir o vento, pode cair uma folha. Ela sempre voltará a seu estado original.
O fogo é quente, arde, aquece. O amor me traz uma coisa quente em meu peito, que aquece meu coração. Aquece meu corpo de excitação.
O vento é suave. Pode ser frio, pode ser quente. Nunca poderei ve-lo, mas sempre irei sentir. Sempre poderei senti-lo, sempre estará comigo. Em todos os momentos.
A terra é firme, esta sob os nossos pés, não por ser inferior, mas por ser necessária a nós. Esta disposta a nos ceder um lugar para dormir, um lugar para descansar, refletir, namorar. A terra esta disposta a nos dar alimento. Ela esta a nossa disposição enquanto cuidarmos dela. O amor é firme, forte, sempre a disposição de nos fazer sentir coisas que nem imaginamos existir.
O amor é composto por tantas coisas, tantos momentos, tantos sentimentos.
O amor é a base para todos os outros.
Sem amor, há ódio.
Com amor, há alegria.
Sem alegria, há tristeza.
Tudo se liga ao amor.
Hoje eu sinto o amor, graças a você.
Te amo com um amor além da vida. Com um amor além do esperado, além do previsto, além dos céus, além do universo.
Você esta indo embora, e com você um pedaço de mim. Lembre-se sempre desse pedaço de mim que há em você, nunca se esqueça disso.

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário