quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Despedida

Estação do metro, você me olha, não fala nada. Pergunto se ta tudo bem, você diz que sim mas com cara de não. Me entrega uma carta.
Essa carta me deixou confuso, por onde começar a ler? Dobrei de novo e eu percebi que eu tinha de ir abrindo aos poucos e lendo suas partes.
"Esse coração esta em desespero, larga logo essa carta e me da um beijo".
Essa foi a última frase. Inesperado, totalmente inesperado. Gostei. Rs.
Te dei um abraço apertado, longo, gostoso. Todo mundo olhando para a gente mas como costumamos dizer: que se foda essa porra toda! Rs.

Para onde vamos? - Não sei, vamos até tal estação e de la veremos onde. - Ok.

Chegando la:

- E ai aonde nós vamos?
- Humm..que tal aqui?
- Não sei. Por onde você conhece?
.....

Decidimos ir para um lugar que ela não conhece. Um lugar novo, sem que ninguém nos conheça.

Andamos, brincamos, rimos, nos abraçamos, mãos dadas, zuamos, nos beijamos.

Fomos andar por ai, a esmo. Foi muito bom.
Conversamos muito, beijamos muito. Vários apertões na bunda (e não fui eu que apertei a bunda dela rs, que dizer, só um pouco).
Promessas de amor, romantismo, história dos lugares em que olhamos, brisas.

.... (você sabe o que significa rs).

Amor sincero.

Eu te amo, tenho certeza disso.
Eu sei que você me ama.

Te espero.

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário