quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Amor? Onde?

Ei, você ai...
É, você mesmo que esta lendo esse texto.
Você sabe o que é o amor?
Você já viu o amor?
Você já sentiu o amor?
Você acredita no amor?
Porque?
Eu não acredito.
Ele existe? Onde?
Quem pode me amar?
Quem pode dividir esse sentimento comigo?
Ele não existe! Ninguém me mostrou que ele existe.

Esse era eu.

Agora me faça as mesmas perguntas?
Se eu sei o que é o amor? Não sei o que ele é de tão forte e imenso que é.
Se eu já vi o amor? Eu o vejo todos os dias.
Eu o vejo no olhar de uma criança para sua mãe.
Eu o vejo no olhar de um cachorro passeando com seu dono.
Vejo na árvore que balança com o vento.
Eu o vejo, eu o sinto, eu o admiro.

Uma pessoa muito especial me mostrou o que é o amor.
Ela, mesmo sem querer, me fez ama-la.
Eu, mesmo sem querer, fiz ela me amar.
Nosso amor é puro, sem maldade, um amor de verdade.
Nós gostamos um do outro como amigos, companheiros, amantes, namorados, marido e mulher, muito mais do que isso. Nosso amor não tem limites.

Sempre há um porém, que ela sabe muito bem o que é.
anho
Vou esperar. Esperar com aquela paciência que você sabe que eu tenho. Na verdade você sabe que eu não tenho mas sei me controlar rs.

É estranho eu falar isso, mas espero que de certo.

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário