segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Futuro

Meu anjo, não vou nem entrar em muitos detalhes.
Não sei como eu vou poder lhe mostrar que o que eu sinto por vc é real, não sei se vou conseguir um dia te mostrar o quanto é real.
Meu amor por vc nunca se abalou, pelo contrário, só aumentou.
Eu me imagino pedindo vc em namoro, pedindo vc em casamento, comemorando nosas bodas de ouro, prata, bronze, platina, diamante ou qualquer que seja a pedra preciosa, imagino nós na lua de mel, e tem q ser na praia rsrsrs. Fernando de Noronha, que tal?
Será que podemos mergulhar com os tubarões? Ver as belezas do fundo do mar? O que você acha de fazer amor naquela praia linda, com uma visão linda? Fazer desse momento um cartão postal em nossa memória?
Imagina nossos filhos correndo pra la e pra ca gritando um com o outro, MAMÃE ELE PEGOU MEU BINQUEDO!!! rsrsrsrs
Imagine nossas discuções, que como a agua, nosso amor volta sempre ao estado original, independente do abalo.
Imagine nós velhos, brincando com nossos netos, e ensinando eles como irritarem os pais deles (nossos filhos) kkkkkk
Fazendo-os voltar pra casa sempre mais gordos...

Ta...fui longe no tempo.
Imagine eu e vc cozinhando, fazendo loucuras na cozinha, se sujando todo....e dpois limpando tudo (éé..isso os filmes não mostram rs)
Nós chegando do trabalho, cansados, um olha para a cara do outro, da um sorriso, um abraço apertado. Fazer nossos deveres, colocar os filhos na cama, tomar banho, ir para a cama...(deixo sua imaginação continuar essa parte rs).

Eu só quero dizer com tudo isso que:
Não importa se você fique velha, chata, sofra um acidente ou qualquer coisa, eu sempre vou te amar e querer ficar ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário