quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dia Perfeito

Hoje foi um dia perfeito!
Alias, hoje foi o dia perfeito!

Nos encontramos ali na pracinha, vc estava com sua Cu...fomos pra casa dela...
Nossa, muitas brincadeiras, muitas conversas, mtos abraços (amo seu abraço, ninguém tem um abraço como o seu que me faz viajar para outro mundo), muitos beijos (ainda esta em minha boca o seu gosto rs).

Foi muito engraçado nós fazendo medo nela...kkkkkkk os bichos de pelucia, os bonecos...rsrsrs

Eu não sei oq escrever, não sei o que pensar, só estou sentindo. E isso que estou sentindo é uma felicidade sem precedentes. Vc me faz feliz de um jeito totalmente novo, único!

Ahhh...e hoje foi quase em! kkkkkk

Meu eu to muito feliz!!!

Nós comendo douritos, pão com mussarela e presunto, aquele doce, pipoca sabor bacon e suco de limao pra descer tudo...eita mistureba né?? mas pelo menos sabemos que doritos com chocolate é tudo de bom kkkkkkkk

Nós nos olhando para a frente do espelho, brincando..rsrs
Vc deitada no meu colo (primeira vez q vc faz isso, gostou? rsrs)

E no final desse dia vc e a sua Cú me deixam ali na estação e vou me embora me sentindo o cara mais sortudo do mundo por conhecer e ter vc!

É bom ser louco com você!!!

VOCÊ É QUEM EU AMO

VOCÊ É QUEM EU QUERO

EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário