terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Porque eu te amo?


Porque que eu te amo? Não acho que consiga responder isso, amor é uma coisa tão complexa. Como diz o cascão da trilha sonora do gueto: "Amo de uma forma que eu não sei expicar, sou revolução nego, eu vou tentar" rs.
Você não é uma garota qualquer, você não é uma mulher qualquer. Você tem um coração MUITO bom, quem nem a sua boa ação do dia de levar o lanche pros trabalhadores la. Voc~e é feliz do seu jeito, não tenta ser quem não é. Seu sonho é ser livre, seu medo é ter medo. Você se entrega as suas emoções, você é verdadeira, não consegue "mentir", prefere omitir algumas coisas mas avisa quando faz isso depois de uma pergunta. Seu sorriso é muito lindo, sua risada é gostosa de escutar, quando vc faz jeitinho e carinha de criança...me encanta, as vezes não resisto rsrsrs
Vou falar que nem o Christian agora:
Você me desobedece, me desafia, me irrita, provoca...mas gosto disso kkkkk
Realmente são poucas as que fazem isso, e não fizeram comigo, só vc rs
Você é uma garota/mulher complicada e complexa. Por mais que eu consiga te "ler" eu só consigo te ler na superficie, tem muita coisa por trás de cada ação sua, vc faz sempre medindo a ação, com medo do que possa vir, eu reparei que sua confiança em mim aumentou exponêncialmente, mas eu sei que ainda tenho muito a conquistar ai..rs
Você é minha colega, minha amiga, minha amante, meu amor, minha vida. Você mais que tudo isso. Como a gente pode comprovar, nós não conseguimos nos segurar quando o assunto é a gente rs
Nós somos loucos (ta, felizes se vc insiste rs)
Amo quando você segura minha mão, ou beija meu pescoço, quando olha nos meus olhos e fala que me ama,quando fala que me odeia, me chama de chato e fala que apesar de tudo que me ama..rs
Só tem um momento que quando nós estamos juntos eu vejo que vc não está sorrindo, que é quando fica TENSO (vc sabe..rs)
Enfim, eu não consigo explicar porque te amo, são tantas as coisas que sinto quando estou com você.
Eu passaria a vida inteira te abraçando.
Meu amor por você é um amor puro, inocente, revelador, aventureiro! Não sei explicar rs
Espero que eu tenha me saido bem.
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário