segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Palavras Soltas

Pois é...me parece que ela esta inspirada!
Mais um texto que minha amada escreveu:

---------------------------------------------------------------------------

Hey, hey apple! ;) Não... Brincadeira =]
Tudo bem meu lindo? Espero que sim... Você me pediu pra escrever e tchanã, aqui estou ^^
Quero compartilhar uma “conversa” que é mais uma expectativa rs...
Eu estava falando com minha Cu aqui (Falando mal dos homens como é de costume ^^) e parei pra pensar um pouquinho entre a diferença de você e do outro rs. Nós estávamos falando sobre filhos, casamento, amigos, chatices e como a mulher é sobrecarregada geralmente... Eu cheguei à conclusão de que (da forma mais simples de me expressar) que você me ajudaria, em TUDO e ele não =/.
Eu não nasci pra ser empregada e nem ficar adulando uma pessoa quando ela não merece, eu posso ser “criança” mas não posso ter uma criança do meu lado pq se for assim só vai sair brincadeira e com sentimentos não se brinca certo? Eu sei que sou egoísta, estranha, chata, mandona...Enfim se eu for colocar meus defeitos aqui faltaram linhas rsrsrs
Mas você... Você é diferente, pq? Como você pode ter amadurecido tão rápido enquanto os outros homens parecem moleques?
É aquela história... Com você eu tenho a CERTEZA de que se eu pedir pra você lavar uma louça você não se sentiria “humilhado” ou “desmerecido”, não sei explicar muito, mas é bem assim...
Alguns homens tentam colocar na mente das mulheres que é normal sofrer e agüentar as coisas caladas, pois nunca encontrarão coisa melhor e existem homens como você... Que não precisam dizer, mas sim provam que as pessoas podem ser o melhor e tirar o melhor de nós também... Você saber que a pessoa é importante e dar o valor dela (Sem se desmerecer claro!!). Namoro, casamento, não são negócios e não é a luta pra saber quem é mais forte e sim o doce veneno de você saber que a pessoa vai te machucar e vai pisar na bola uma hora, mas a presença dela te fazer tão bem a ponto de você ter paciência e ás vezes nem ligar...
Todos vão fazer você sofrer, você só precisa descobrir por quem vale a pena ter cicatrizes...

Obrigada por estar na minha vida, por me mostrar que sou mais do que uma simples garotinha frágil e sem graça e por me mostrar como ainda existe esperança para as pessoas.
Eu te amo. Te amo, pq alguém como você não existe. Você me entende, você me ama, você me completa. Espero que quando ler essa parte você possa dar AQUELE sorrisaum que te deixa com bochechas de coelho *-----*. Quero você feliz, pq o simples fato de você respirar me faz feliz...

Eu amo você meu anjo da guarda. Obrigada por existir :)*--*
Beijos da sua A.
;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário