domingo, 10 de fevereiro de 2013

Proposta sem jeito

Vou falar igual no filme O Alto da Comparecida:
"O proposta safada, o proposta sem jeito" rs

Preciso botar minha cabeça e meu coração no lugar, mas parece que eles estão apenas em um só lugar, ou melhor, esta somente em uma pessoa. Em você.
Não consigo parar de pensar em você, uma parte de mim está faltando.

(pra quebrar o clima)
Um gringo da india me add no face e começou a dar ideia em mim =/// kkkkkk
(voltando)

Esses momentos sem você estão sendo torturantes sem você, minhas risadas são sem graça, não são de verdade. Sinto muita falta sua. Muita.

Estou com medo do fluxo de meus pensamentos.

Já tive alguns amores, mas você é a primeira que me conquistou por inteira, a primeira que me fez fazer loucuras, dar o cano no trabalho um dia pra ficar o dia inteiro com você, sair mais cedo pra te ver, ficar uma hora a mais no almoço num parque com você. Sou louco com você. Juntos somos crianças, juntos somos adolescentes, juntos somos adultos, juntos somos felizes, juntos somos tudo.

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário