quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aperto do peito

Ontem foi um dia maravilho, o dia mais feliz da minha vida, até chegar a noite.

Você não acreditou que eu ia mesmo ai não é? hehe
Geralmente quando eu falo desse jeito eu vou e faço rs
Cheguei ai, você na estação, um abraço gostoso.
Nós na pracinha conversando, coisa boa demais =)
Depois andamos fomos na casa de sua amiga (por sinal muito gente fina, gostei dela). Nem vimos a hora passar.
Fomos a sua casa e depois ao dentista, andamos mais um pouco, pracinha de novo.
Perguntei o que estava pensando, você me disse: Na gente aqui, na praça, namorando...
Era isso mesmo que estava na minha cabeça, nós pensamos juntos. Nós de mãos dadas, conversando sobre isso.
Logo depois fomos ao clube ver se ainda tinha aula de circo, pena que não tinha =/ rs
Aquela pracinha, como nós rimos, nós nos provocávamos, testando nossos limites, eu olhando para cada canto do seu rosto, beijinho no cantinho do sorriso rsrs
Declarações de amor, de ousadia, confiança, companheirismo. Declarações de casamento, de futuro, imaginando como seria a casa dos sonhos, ahh  os sonhos. Eu lembro qual o seu maior sonho. Um sonho lindo, o mesmo sonho que o meu. Um sonho simples, mas difícil de ser conquistado, mas não impossível. Estou aqui para te ajudar a realizar esse seu sonho.

Você sabe o que eu sinto por você, você sabe o quanto é verdadeiro esse sentimento. Você me falou para nunca duvidar do que você sentia por mim. Mas como eu vou fazer isso se nem você sabe o que você sente por mim?
Você fala que eu te faço feliz como você nunca foi. Que eu sou uma pessoa diferente de todas que você já conheceu, que teria um futuro comigo. Eu não duvido disso, sei que você passaria sua vida comigo e que seria feliz, mas é isso mesmo o que você quer?

Aquela ligação, bem aquela que você sabe, fez você ficar nervosa. Logo depois fez você ficar exaltada, exasperada, com raiva, ódio. Não quero você assim, não quero que "o outro" te deixe assim. Não quero que você sofra, não quero você infeliz. Não quero você confusa.

Eu já te disse e volto a repetir: Sua felicidade é o que realmente importa para mim.
Você me falou: Não sei se ainda amo ele, não sei se te amo, não sei se amo alguém.
Se acabou o amor, então nunca foi amor desde o começo. Se o que até hoje você demonstrou, agiu, me falou, sentiu não é amor, então esta muito perto de ser.

Tire aquela semana só para você (mas antes eu quero te ver e te entregar uma lembrança minha que te prometi rs).
Seja você, seja livre, seja feliz, seja um passarinho voando pelo nada e por tudo!

Te amo! Muito!

Muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário