quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Desespero


Não estou com vontade de escrever mas mesmo assim vou.
É muito estranho. Acho que eu ainda estou em estado de choque.
Ontem você estava muito muito mal, tomou um remédio para dormir. Remédio forte era aquele que te deixou tonta, não conseguia nem manter a cabeça quieta por 10 segundos, nem se levantar. Enquanto você estava nesse estado você não sabia o que você estava falando. Você falou muita besteira, falou muita coisa legal, falou coisa sem sentido.
Me mandou uma conversa com "o outro", nossa, até agora não acredito que você teve essa conversa, não acredito mesmo. Eu sei que não era você, que era o efeito do remédio, até aquele momento.
Você me perguntou qual era aquela música que eu tinha te mostrado que me acalmava, uma música clássica. Grande Haydn. É uma música alegre, romântica. Comecei a escutar e ela me acalmou um pouco.
Você me apresentou ao "seu pai", conversamos, fizemos uma brincadeira dahora, fui dormir bem melhor, feliz.
Será que não passou apenas de um sonho que eu sonhei acordado e sonho até agora?
A gente se falou de manhã, você estava bem, eu estava bem. É muito estranho isso que acontece entre a gente. Não sei explicar de nenhuma forma. Não que seja errado ou certo, não quero julgar, meus sentimentos são verdadeiros e isso é o que importa. Sei que o que você sente por mim é real. Lembra naquele dia na praça?
Eu sei, eu entendo, é muito complicado. A vida é assim.
Hoje nossa conversa de tarde foi meio tensa, estou em estado de choque, não consigo raciocinar direito. Não consigo te chingar ou te elogiar, não sei o que fazer.

O que sei é o seguinte: você tem que ser feliz. Espero realmente que você esteja tomando a decisão correta. Espero mesmo.
Não sei se vamos fazer aquilo que estamos combinando, não sei se é certo fazer agora.
Estou aqui no trabalho realmente fazendo nada. Só preciso entrar em contato com uma empresa aqui pra resolver uma coisa, é a unica coisa que consigo fazer. Não consigo pensar em outra coisa. Ta foda mesmo. Vou comprar uns energéticos para ver se anima.

Até daqui a pouco.

TE AMO MAIS DO QUE NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário