segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Escrita livre


Como diz a kady (filinha do Michel no seriado "Eu, a patroa e as crianças): você me ama, você me completa! rs
E também outra frase do filme "O Auto da Comparecida":
O promessa sem desgraçada, o promessa sem jeito!
Rsrsrs
Vamos falar primeiro da primeira frase.
Você tomou de assalto e roubou meu coração...
Não..da pra ser melhor!
Você apareceu em minha vida e conquistou um coração que não acreditava mais no amor, o meu coração. Você curou diversas feridas que nele havia. Encheu ele de alegria e amor, me renovou. Te agradeço muito. Não sei quem seria eu de hoje se não fosse você!
Com você eu sou alegre, eu amo, eu sou eu, eu sou completo! Achei uma parte de mim em você.
E o melhor disso tudo? É que você também me ama!

Agora a segunda frase.. =/ rs
Você está tentando se descobrir, tentando seguir um caminho diferente. EU prometi te ajudar, e eu vou me esforçar. Você ta vendo que não esta sendo fácil, mas eu farei de tudo por sua felicidade, farei de tudo para você viver sua vida feliz. E vou cumprir!

Meu anjo, meu amor, eu te amo!
Me sinto unico, especial perto de você, me sinto livre perto de você!
Com você eu estou me descobrindo, redefinindo minhas prioridades em minha vida, amadurecendo. Você esta sendo muito importante para mim e nunca vai deixar de ser.
EU TE AMO!

Bom, vamos ver o que sai se eu escrever sem parar:
Eu estava pensando esse final de semana sobre todas as possíveis namoradas que eu poderia ter agora, só pegar o telefone, marcar um encontro e pedir. Fato que elas aceitariam sem pensar duas vezes.
Elas tem algo que me afasta delas, no jeito delas que vai ser impossível de mudar, eu sei disso que conheço-as a anos.
Você com esse seu jeito único me conquistou de uma maneira que ninguém mais conseguiu. Me fez sentir coisas que eu jamais tinha sentido nessa proporção e desse jeito.
Você é minha, e eu sou seu!

Quero você, preciso de você!

EU TE AMO MEU AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário